Páginas

quarta-feira, 10 de abril de 2013

BAIXAR LIVROS DE WATCHMAN NEE





Watchman Nee (倪柝聲 pinyin: Ní Tuòshēng, 4 de novembro de 1903 - 1 de junho de 1972) foi um influente líder cristão chinês no período anterior ao regime comunista.Nee converteu-se ao cristianismo aos 17 anos de idade quando era aluno da Faculdade Trinity em Fu Tchow, preferindo ser evangelistaa ter carreira universitária. Após a sua conversão mudou seu nome de Nee Shu-tsu para Nee To-sheng, pois havia um costume local de que sempre que acontecia um evento que mudasse uma pessoa, esta pessoa mudava de nome, no caso de Nee, foi sua conversão aoCristianismo. Depois adotou um novo nome em inglês "Watchman" (Sentinela) e um novo nome chinês "To-sheng", o qual significa "alarme de sentinela", porque ele se considerava como uma sentinela levantada para soar um alarme na noite escura




Livros:

A Cruz



















































































112 comentários:

  1. Obrigado por liberar vida pra dentro de nós com esses livros maravilhosos que nos levam a conhecer a vontade do Senhor..

    Graça e paz a estes irmãos do Semente do Reino.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém amado irmão, que o Senhor continue te suprindo com sua vida preciosa, para gerar uma profunda transformação.

      Excluir
  2. Copiei todos!!!!!! rsrs
    Que o Senhor os Abençoe!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa amigo, por favor poderia compartilhar comigo esse material, pois não consegui baixar, DEUS lhe abençoe.

      Excluir
    2. Poxa amigo, por favor poderia compartilhar comigo esse material, pois não consegui baixar, DEUS lhe abençoe.

      Excluir
    3. Amém irmão Cristhian Nunes, por qual motivo não conseguiu baixar? Pois todos os livros estão liberados.

      Excluir
  3. Aqui encontrei livros que estava procurando. Que o Senhor continue a abençoar este site.

    irmão Tamura
    www.irmaotamura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém amado irmão, continue desfrutando da palavra do Senhor.

      Excluir
  4. Obrigado, irmão, pelas postagens que são verdadeiras preciosidades que nos edificam abundantemente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amém irmão, que o Senhor fortaleça todo o seu Corpo para nos suprirmos mutuamente. Nos ajudando mutuamente até sermos totalmente transformados

      Excluir
  5. Não está mais disponível!!! Postem de novo aí....

    ResponderExcluir
  6. baixa é pelo 4shares ?

    ResponderExcluir
  7. Obrigada por nos permite baixar grátis essas preciosidades, que nos enche de vida e de conhecimento espiritual... Que Deus abençoe vocês cada dia mais ...Isso gera galardão pra vocês :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém amada irmã. Precisamos dispensar aquilo que o Senhor deu aos seus servos para edificação da igreja. Cabe também a nós exercermos nosso ministério dado pelo Senhor para sua igreja.

      Jesus é nosso Senhor!

      Excluir
  8. Amém por existir este site pois o Senhor tem se expandido para dentro do nosso ser.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém, que o Senhor continue expandindo em nós, até sermos totalmente transformados à sua imagem.

      Excluir
  9. Amigo, boa tarde.
    Faz muito tempo li um livro dele, mas não me lembro do nome. Se trata do corpo, da alma e do espírito, será que vc entendeu isso? Qual deles?
    Responde-me, por favor, por e-mail: sirosber@gmail.com
    Obrigada.
    Simone.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que você pode estar procurando "o homem espiritual", porque fala sobre isso aí.

      Excluir
    2. o que fala mais sobre esse assunto é também o "o poder latente da alma" ótimo livro.

      Excluir
  10. Muito obrigada. Me ajudou muito. Que deus te abençõe.

    ResponderExcluir
  11. obrigado irmão. Muito bom, Que o Senhor te recompense.

    ResponderExcluir
  12. Olá amigo, os livros do Watchman Nee me aproximam muito de Deus!!! Queria muito ler o livro chamado "O homem que Deus usa". Não tem em nenhum lugar =( Você pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  13. JOSÉ AUGUSTO SOUZA SANTOS, IGREJA EM JOÃO PESSOA. E-MAIL: jassantos04@hotmail.com
    GRAÇAS AO NOSSO SENHOR E CRISTO PODEMOS DESFRUTAR GRATUITAMENTE DE SUA VIDA. COMO EM ISAÍAS 55:1-6 SOMOS UM POVO QUE TEM SEDE, MAS NÃO TEMOS DINHEIRO. DESTA FORMA, O SENHOR PODE NOS SUPRIR, COM VINHO E LEITE. "AH! TODOS VÓS, OS QUE TENDES SEDE, VINDE AS ÁGUAS". OBRIGADO AO PAI PELO MANANCIAL, OBRIGADO AO FILHO PELA FONTE. OBRIGADO AO ESPÍRITO PELA SUA ÁGUA PURIFICADORA QUE TEM NOS LAVADO. "DAI DE GRAÇA O QUE DE GRAÇA RECEBESTES", DIZ O SENHOR. QUE ASSIM PROSSIGAMOS, LEVANDO, SEM NADA COBRAR E SEM EXAURIR AS PESSOAS, A SÃ PALAVRA, O ENSINO SAUDÁVEL DOS APÓSTOLOS, A PURA EXPRESSÃO DE DEUS LIVRE DE QUALQUER FERMENTO MALIGNO CAPAZ DE NOS DESVIAR DE SEU PROPÓSITO PRECÍPUO: CRESCERMOS EM VIDA PARA NA PRÓXIMA ERA REINARMOS COM ELE. QUE O SENHOR ABENÇOE RICAMENTE ESTA PÁGINA, SEUS IDEALIZADORES E SEUS VISITANTES, E QUE ESTES ÚLTIMOS, EM PARTICULAR, POSSAM SER LEVADOS A TER UMA EXPERIÊNCIA PESSOAL E ÍNTIMA COM O AUTOR E CONSUMADOR DE NOSSA FÉ, CRISTO JESUS. QUE POSSAMOS SER ENCORAJADOS COM AS VASTAS EXPERIÊNCIAS DA CRUZ PELAS QUAIS NOSSO AMADO IRMÃO WATCHMAN NEE TANTO DESFRUTOU E ASSIM, FORTALECIDOS NO SENHOR, POSSAMOS ROGAR AO PASTOR E BISPO DE NOSSAS ALMAS QUE NOS CONCEDA A EXPERIÊNCIA GENUÍNA DA CRUZ, A FIM DE CUMPRIRMOS CABALMENTE SEU PROPÓSITO E SUA VONTADE, CONFORME O QUE ESTÁ ESCRITO EM MARCOS 8:34-38. ASSIM, OBTENDO A ÍNTIMA, PESSOAL, INDIVIDUAL E SINGULAR EXPERIÊNCIA COM NOSSO AMADO REI, POR FÉ, PODEREMOS REPETIR AS SÁBIAS PALAVRAS DE JÓ 42:5: "EU TE CONHECIA SÓ DE OUVIR, MAS AGORA OS MEUS OLHOS TE VEEM". LOUVADO SEJA O NOME SANTO DO SENHOR, O ÚNICO DIGNO DE TODA HONRA, GLÓRIA E EXALTAÇÃO. AMÉM. JESUS CRISTO É O NOSSO SENHOR! TENHA CERTEZA, AMADO IRMÃO EM CRISTO JESUS, QUE, DEPOIS DE TER PASSADO POR SUA PRÓPRIA EXPERIÊNCIA GENUÍNA, A SUA FÉ, NA PESSOA DELE, SERÁ COMO A SARÇA ARDENTE (ÊXODO 3:2), QUE ARDE NO FOGO DO ESPÍRITO, MAS NÃO SE CONSOME. GLÓRIAS E LOUVORES SEJAM SEMPRE DADOS A ESTE NOME QUE TEM INFINITO PODER CELESTIAL.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou evangelista do MEA Ministério Evangelho em Acção tomo a oportunidade para deixar um registo de gratidão a Deus pela forma inspiradora que os escritos do servo Watchman Nee têm turbinado a minha vida espirual em todas dimensões b como da minha família louvo a por esta dádiva neste canto do mundo em África no país de Moçambique na cidade de Maputo .Glória à Deus

      Excluir
  14. Preciso ler ministerio da palsvra urgente como faco

    ResponderExcluir
  15. Preciso ler ministerio da palsvra urgente como faco

    ResponderExcluir
  16. Preciso ler ministerio da palsvra urgente como faco

    ResponderExcluir
  17. Preciso ler ministerio da palsvra urgente como faco

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  19. Preciso ler ministerio da palsvra urgente como faco

    ResponderExcluir
  20. Jesus é o Senhor! Oh Senhor Jesus :D

    ResponderExcluir
  21. Inclua aqui o Livro A Liberação do Espírito, um excelente livor de Watchman Nee, agradeço os livros acima compartilhados.Paz do Senhor Jesus .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pronto meu amado irmão, o livro já está incluído, obrigado pela sugestão
      Jesus é nosso Senhor!

      Excluir
  22. esse escritor é usado com palavras do céu obrigado por colocar disponivel essses livros vc tem sido usado de uma forma q vc nao tem noção ,aprendi com o watchme nee o que o meu pastor nao me ensinou.

    ResponderExcluir
  23. esse escritor é usado com palavras do céu obrigado por colocar disponivel essses livros vc tem sido usado de uma forma q vc nao tem noção ,aprendi com o watchme nee o que o meu pastor nao me ensinou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não só os livros que ele "escreveu", digo escreveu entre aspas porque os livros do watchman Nee na verdade são retirados da mensagens que ele ministrava para a igreja e em conferências, são cheios da Vida de Deus como o próprio viver do irmão Watchman Nee foi um exemplo de testemunho. Te recomendo ler a Biografia de Watchman Nee, escrito pelo irmão Witness Lee.

      Excluir
    2. Caro irmão n consigo baixar os livros, tinha quase todos meu HD queimou perdi tdo, parece um sonho esse acervo abençoado, é possível me enviar por email? Muito grata e parabéns.

      Excluir
    3. Caro irmão n consigo baixar os livros, tinha quase todos meu HD queimou perdi tdo, parece um sonho esse acervo abençoado, é possível me enviar por email? Muito grata e parabéns.

      Excluir
    4. A partir da semana que vem estará pronto para serem baixados no blog, mas se a irmã desejar podemos sim enviar por e-mail, deixe-nos sei e-mail que enviaremos.

      Jesus é o Senhor!

      Excluir
    5. Boa Tarde ! Não sou a Diana Monteiro M P, mas gostaria de receber este material por e-mail. Estou em uma igreja na qual a rede que participo está doente. Inconformada com isso tenho em mim o crescente desejo de crescer em Cristo, uma grande fome e sede me tem atingido, esta a qual estou compartilhando com alguns irmão, e afim de juntos crescermos gostaria de enviar a eles também estes livros. Fico grata desde já ! Endereço de e-mail: brunagmarques@live.com

      Excluir
  24. encontrei o site hoje e fiquei muito feliz com o acervo.
    Watchman Nee, estava a frente do tempo dele e até do nosso tempo.

    se gostam da obra dele, irão se apaixonar pela historia dele.

    voces poderiam postar a biografia se sua vida o livro: "Contra a maré"?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O irmão pode adquirir a Biografia de Watchman Nee, escrito por Witness Lee, publicado no Brasil pela Editora Árvore da Vida. Essa biografia é bem mais completa e foi escrita por quem viveu pessoalmente com Watchman nee por 25 anos.

      Jesus é nosso Senhor!

      Excluir
  25. Eu não consigo baixar nenhum livro aqui, preciso de uma instrução melhor, please!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os livros estão temporariamente indisponíveis, até no final da semana que vem estará pronto

      Excluir
  26. É com muita alegria que agradeço pelo material disponibilizado !

    ResponderExcluir
  27. Boa tarde a paz do Senhor Jesus!
    Meus caros irmãos será que vcs podem esse poderoso material por e mail me foi recomendado por um presbítero amigo meu
    Meu e mail é esse rodrigowill31@gmail.com
    Desde já agradeço Deus abençoe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite amado irmão.
      Você pode baixar todo esse material aqui mesmo no blog, mas caso o irmão queira, podemos sim enviar por e-mail.

      Jesus é nosso Senhor!

      Excluir
  28. Amados, Tem Como Alguem me mandar todo esse material,,, faz um tempo que estou correndo... mas não fui muito feliz... agora estou tentando por aqui.. MUITO Agradecido fico!!
    Paz
    E-mail: ministergabriels@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Irmão pode baixar todos esses livros aqui mesmo, mas se preferir podemos sim enviar poe e-mail.

      Excluir
  29. esse cara cre na ressurreiçao de cristo?

    ResponderExcluir
  30. esse cara cre na ressurreiçao de cristo?

    ResponderExcluir
  31. Irmao a paz.
    Nao estou conseguindo baixar o livro q quero...
    Como faço isso

    ResponderExcluir
  32. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  33. Bênçãos sem medida. Vou me alimentar dessa ceia com o Senhor é Glória ao Deus Altíssimo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Senhor seja contigo meu irmão, desfrute mesmo da palavra do Senhor através dos livros e também por meio de nossos artigos. Além de se alimentar também alimente seus conservos, pois essa é uma função primordial na Igreja e na obra de Deus.

      Excluir
  34. irmao a paz nao to conseguindo baixar o livro que quero ,livro: nao ameis o mundo,amigo do pecado,o dano da segunda morte.meu email e jefersonaguia@outlook.com
    amem o senhor seja louvado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irmão, o link não está quebrado então tem sim a possibilidade de baixar esses livros, mas estaremos encaminhando eles para seu e-mail. Jesus é nosso Senhor!

      Excluir
  35. irmao ,paz ja tentei baixar e nao to conseguindo ,por favor se poder enviar pelo meu imail o mais rapido quero muito le esse livro,amem ,jesus seJa loucado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já enviamos todos os livros do irmão Nee para seu e-mail. Jesus é Deus!

      Excluir
  36. Procuro o livro lições para um viver cristão, tem como disponibilizar ou mandar para meu e mail ? Amem? parapentenews@gmail.com Jesus é Nosso Senhor!

    ResponderExcluir
  37. Olá, vcs tem o Livro Uma Mesa no deserto? Se tiverem podem me enviar?
    marcia_rodrigues74@hotmail.com

    ResponderExcluir
  38. Olá, vcs tem o Livro Uma Mesa no deserto? Se tiverem podem me enviar?
    marcia_rodrigues74@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém amado irmão, infelizmente não temos, mas vamos procurar e fornecer aos irmãos. Jesus é nosso Senhor!

      Excluir
  39. Respostas
    1. Amado irmão, por qual motivo o irmão não está conseguindo baixar os livros?

      Excluir
  40. Bom dia.
    O livro transformados a sua semelhança, onde consigo? Obrigado

    ResponderExcluir
  41. meu email é alexnono1984@gmail.com se tiver manda pra mim transformados a sua semelhança

    ResponderExcluir
  42. se puder manda pra mim todos os livros, o 4 shared retirou todos

    ResponderExcluir
  43. Mande para mim oslivros porfavor se tiver como andar quase todos ou todos eu agraddceria obrigada meu imail: esthervasconcelos97@gmail.com

    ResponderExcluir
  44. Se poderem enviar os livros de Watchaman Nee para o e-mail esdras_segundo@hotmail.com
    Obrigado Deus Abençoe

    ResponderExcluir
  45. Gostaria que os senhores enviassem para mim via e-mail os livros de Watchman Nee pois estou tendo dificuldade para baixá-los. Meu e-mail é jocofefi@gmail.com .Desde já meu muito obrigado e que Deus continue lhes abençoando.

    ResponderExcluir
  46. Irmão a Graça e a Paz!
    Existe um livro RARÍSSIMO do Watchman Nee,chamado"A SUPERIOR ALIANÇA".O irmão tem este livro?Se tiver,favor disponha.Este livro é da EDITORA VIDA,mas só que ela não imprime mais ele.Que pena.

    O meu e-mail é:

    Obrigado.

    Irmão Paulo Sarmento/Maceió-Al

    ResponderExcluir
  47. Por favor, tem como vocês nos proporcionarem o livro "Exercendo a autoridade de Deus" de Watchman Nee. Desde já eu agradeço.
    Vicente

    ResponderExcluir
  48. Poxa amigo, por favor poderia compartilhar comigo esse material, pois não consegui baixar, DEUS lhe abençoe.
    nunesteologia@gmai.com

    ResponderExcluir
  49. paz irmão envie para meu email por gentileza. email:kitossilva1985@gmail.com. me confirme no Zap 062 996160392. agradeço.

    ResponderExcluir
  50. preciso ler o livro ministério da da palavra

    ResponderExcluir
  51. preciso ler o livro ministério da da palavra

    ResponderExcluir
  52. Há irmãos que se reúnem como corpo em Recife ?

    FERNANDO

    ResponderExcluir
  53. Irmão, você tem algum desses livros em Epub?
    se tiver pode me enviar para esse email?
    josecarlosrm81@outlook.com

    ResponderExcluir
  54. Gostaria de ver aqui o livro A oração:quando a terra governa o céu.

    ResponderExcluir
  55. Graça e Paz aos irmãos em Cristo Jesus.

    Visitem nosso blog e Fanpage.

    http://igrejaemcristojesus.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/igrejaemcristojesus/

    ResponderExcluir
  56. Amém, JESUS é Nosso Senhor! . OBRIGADO por nos disponibiliza esse livros.Fui baixar o livro Conhecendo a Deus em Oração mais não está mais disponível. Tem como arrumar? Amém. ..

    ResponderExcluir
  57. nao comssigo abaixar tambem...como faco obrigado....paz

    ResponderExcluir
  58. BOM DIA! SE FOR POSSÍVEL GOSTARIA QUE ENVIASSEM NO MEU E-MAIL O LIVRO AUTORIDADE ESPIRITUAL, POR NÃO TER CONSEGUIDO BAIXAR... suelypintopl@gmail.com
    DEUS abençõe! obgda

    ResponderExcluir
  59. Você tem o livro: Oração quando a terra governa o céu ?

    ResponderExcluir
  60. Irmãos: imprimi o Livro 'Não Ameis o Mundo" que alegria senti ouvir e ver Deus o O CRIADOR falando e me transmitindo sua PAZ.

    ResponderExcluir
  61. Amados irmãos, os livros O Evangelho de Deus e Cheio de Graça e de Verdade que queria muito, estão com o link invalido. Por favor amados, disponibilizem!

    ResponderExcluir
  62. Amados irmãos, os livros: O Evangelho de Deus e Cheio de Graça e de Verdade, estão com os links inválidos. Assim que puderem, disponibilizem, por favor! Obrigado! Graça e Paz!

    ResponderExcluir
  63. Esse livro, Autoridade Espiritual. É herético.

    ResponderExcluir
  64. Caro irmão (desconhecido), poderia nos explicar porque este livro é herético? Traga luz aos demais irmãos nos dando uma explicação bíblica sobre tal.

    ResponderExcluir
  65. Realmente, eu também gostaria de saber qual o fundamento em que o Sr. "Anônimo" está se baseando para dizer que o livro Autoridade Espiritual é herético.

    ResponderExcluir
  66. Olá. Irmãos, gostaria muito, muito mesmo de receber estes livros de WATCHMAN NEE por E-mail, pois não consigo baixar. Poderiam me enviá-los? Agradeço de coração se puderem me atender. Meu E-mail: ferreira.cezar@hotmail.com

    ResponderExcluir
  67. Excelente trabalho. Mas tem muitos links quebrados ou que vem em arquivo que não dá pra ler , recomendo revisar e repostar.

    ResponderExcluir
  68. Vocês já têm o livro "Uma mesa no deserto"?

    ResponderExcluir
  69. Olá querido irmão. Gostaria de baixar o estudo vida de Apocalipse é séria possive?

    ResponderExcluir
  70. Como faço pra baixar o livro não conseguir

    ResponderExcluir
  71. Oi vocês tem o estudo vida de levidico . número ,deuteronomio

    ResponderExcluir
  72. Gostaria de lê o livro (vem senhor Jesus)estudo vida de apocalipse..por favor se puder disponibilizar!!

    ResponderExcluir
  73. Vivalldo Forasteiro apartir de Luanda/Angola, seria uma enorme honra receber por email os livros do grande Homem Nee.

    vivalldissimi39fotasteiro@gamil.com

    ResponderExcluir
  74. Vivalldo Forasteiro apartir de Luanda/Angola, seria uma enorme honra receber por email os livros do grande Homem Nee.

    vivalldissimi39fotasteiro@gamil.com

    ResponderExcluir
  75. Boa noite. Que maravilha de acervo. Vocês podem mandar todos esses livros para o meu email ? kenia.lorena@hotmail.com

    ResponderExcluir