Páginas

terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

BAIXAR ESTUDO-VIDA DO NOVO TESTAMENTO



Amém meus amados irmãos. Estamos disponibilizando os Estudo-Vida do Novo Testamento e também avisamos que foi introduzido nos Estudo-Vida do Velho Testamento os 4 volumes do Estudo-Vida de Gênesis. Jesus cristo é nosso Senhor.





Estudo-Vida de Mateus Vol 1
Estudo-Vida de mateus vol 2
Estudo-Vida de Marcos Vol 1
Estudo-Vida de Marcos Vol 2
Estudo-Vida de Lucas Vol 1
Estudo-Vida de Lucas Vol 2
Estudo-Vida de João Vol 1
Estudo-Vida de João Vol 2
Estudo-Vida de Atos Vol 1
Estudo-Vida de Atos Vol 2
Estudo-Vida de Romanos Vol 1
Estudo-Vida de Romanos Vol 2
Estudo-Vida 1 Corintios Vol 1
Estudo-Vida 1 Corintios Vol 2
Estudo-Vida 2 Corintios Vol 1
Estudo-Vida 2 Corintios Vol 2
Estudo-Vida de Gálatas
Estudo-Vida de Efésios Vol 1
Estudo-Vida de Efésios Vol 2
Estudo-Vida de Efésios Vol 3
Estudo-Vida de Filipenses Vol 1
Estudo-Vida de Filipenses Vol 2
Estudo-Vida de Colossenses Vol 1
Estudo-Vida de Colossenses Vol 2
Estudo-Vida de Tessalonicenses
Estudo-Vida de Timóteo, Tito e Filemon
Estudo-Vida de Hebreus Vol 1
Estudo-Vida de Hebreus Vol 2
Estudo-Vida de Hebreus Vol 3
Estudo-Vida de Tiago
Estudo-Vida de 1 e 2 Pedro
Estudo-vida de 1,2, 3 João e Judas
Estudo-Vida de Apocalipse Vol 1
Estudo-Vida de Apocalipse Vol 2

49 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. parabéns, brother pela iniciativa. Sensacional

    ResponderExcluir
  4. O estudo-vida de Apocalipse vol.2 da erro. Mesmo entrando na página de download e apos esperar os 20 segundos, a pagina recarrega e diz :"signature is invalid".

    ResponderExcluir
  5. por favor, teria como enviar para o meu email todos esses Estudo-Vida do Novo testamento? principalmente o de Apocalipse vol 2. Meu Email:adenaldojuniorgeosul@hotmail.com. Já tentei baixar o de Mateus vol 2 e da o mesmo erro de quando tento baixar Apocalipse vol 2, e acredito que deve estar acontecendo com outros links :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem sim meu irmão. Irei enviar esta semana.

      Excluir
    2. Boa tarde irmão, é possível enviar no meu email? ramonmatias27@hotmail.com

      Excluir
    3. Não consigo baixar nada por favor envia no e mail

      Excluir
  6. Não sei se é o computador ou o site, mas não consigo baixar...Poderia enviar para o meu e-mail todos esses Estudo-Vida do Novo testamento?

    Ou se der muito trabalho, só os de Romanos.

    E-mail: mrlsouza.07@gmail.com
    Grato.

    ResponderExcluir
  7. Muito bom , o oráculo de Deus sendo clarificado , se tornando mais claro o plano de Deus de uma forma absolutamente transparente e subjetiva. permitindo nosso Soberano Deus comprar os que não tenho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém. o Senhor tem se revelado a nós a todo instante por meio dos seus servos e por meio de sua palavra rica e viva.

      Excluir
  8. O comentário é de minha responsabilidade Matuzalem de Sales , Colatina , Esp
    Santo

    ResponderExcluir
  9. Muito bom marabilha jesus e o senhor!!!

    ResponderExcluir
  10. Irmão tem como gravar todos em um pen-drive e me enviar? Pago todos custos (pen drive e frete)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem sim meu amado irmão. Entre em contato comigo. 62992906001 ( whatsapp)

      Excluir
    2. Amado irmão, grava todos inclusive o EV de Gêneses, e me passa o preço e o nr da sua conta para deposito.
      meu zap 553488862404
      João Batista Alves, Rua: Angelo Bonati, 102. Bairro: Jardim Alvorada. Sacramento/MG, cep: 38190-000.
      SERÁ DE GRANDE AJUDA, PARA PROPAGARMOS A RESTAURAÇÃO NO TRIANGULO MINEIRO (UBERABA,ARAXÁ,SACRAMENTO/MG) AMÉM, JESUS É O SENHOR

      Excluir
    3. aguardo contato. assim que gravar em um pen drive de 8 giga, inclua genesis,daniel,levítico,etc, se sobrar espaça.me passe o valor do pen drive e do frete endereço acima,JESUS É O SENHOR

      Excluir
  11. Graça e Paz amado irmão, Deus continue te abençoando! Obrigada por disponibilizar estudos tão ricos para nosso crescimento espiritual. Toda honra e glória seja dada ao Senhor Jesus!

    ResponderExcluir
  12. O Senhor certamente o tem abençoado irmão. Muitíssimo obrigado por compartilhar esses estudos não mais encontrados impressos. Baixei todos sem nenhum problema e serão extremamente úteis. 99% não tive oportunidade de ler nos livros impresso. Grande abraço!

    ResponderExcluir
  13. Amém,meu irmão
    Peço se possível você enviar por e-mail estes estudos,
    Grato
    Jesus é o Senhor

    ResponderExcluir
  14. Amém irmão lovado seja Jesus Cristo,irmão não consigo baixar o estudo vida de Jonas. Gilvaneir@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. Olá! Boa tarde!
    Poderiam ser encaminhados para o meu e-mail ou então disponibilizado o link para o Google Drive? Está dando problema para baixar.
    e-mail: rmartinsuff@gmail.com
    Muito obrigado! Graça e paz!

    ResponderExcluir
  16. Bom dia. Existe Estudo Vida em português disponível?

    ResponderExcluir
  17. Muito bom ter encontrado esse site! louvado seja o Senhor!

    ResponderExcluir
  18. Amém, Jesus é o Senhor! Não estou conseguindo baixar, teria como enviar para o meu e-mail tanto o novo como o velho testamento?
    myriellec@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Olá gostaria de receber tb pelo email miriamgnalcantara@gmail.com por favor!

    ResponderExcluir
  20. Irmão, tem como disponibilizar o endereço da pasta do 4shared pra baixar em zip todos juntos? Agradeço e muitíssimo obrigada por disponibilizar os estudos. Será de grande valor para a edificação dos santos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irmão, já disponibilizamos os livros aqui, todas as pastas para serem baixadas.

      Excluir
  21. Oi boa tarde,não estou conseguindo baixar os livros ,teria como enviá-los para mim , alessandraoliver3842@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Disponibilizamos todos as pastas com todos os livros aqui no blog, mas precisa do programa Winrar para descompactar as pastas com os livros.

      Excluir
  22. Olá querido irmão, gostaria de manifestar o desejo que tenho de meditar em tais riqueza- o irmão poderia enviar esse materiais ao meu Email:israeldias255@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amado, ja foi disponibilizado novamente os livros aqui no blog, porem será necessário usar o programa Winrar para descompactar as pastas com os livros.

      Excluir
  23. Os estudos vidas teime ayudados muito e nãõ sò a mim sinäo a todos con quein compartilho es um legado muito bom que os hirmão teinos dijados graça a Deus pela vidas que teinos transmitidos

    ResponderExcluir
  24. tiagoneblina88@gmail.com
    Pode me enviar por favor ?

    ResponderExcluir
  25. Boa noite. Pode me enviar todos os estudos vidas via e-mail??

    ResponderExcluir
  26. Boa noite não consigo baixar nenhum estudo vida, vc poderia me mandar por email Dani.mujac@gmail.com

    ResponderExcluir
  27. Graças a Deus ja baixei os estudos-vida

    ResponderExcluir
  28. Muito bom!
    Graças a Deus baixei todos os estudo-vida.
    Jesus é o Senhor!

    ResponderExcluir
  29. Estes estudos vida estão em Português? Me responda por email por favor. pssuprimentos@gmail.com

    ResponderExcluir
  30. Muito obrigado, que o Senhor Jesus te abençoe.

    ResponderExcluir